Com tecnologia do Blogger.

domingo, 23 de dezembro de 2012

Nunca julgue alguém pela aparência

Postando uma fotinha da Naoto, pois acho que o tema de hoje tem tudo haver com ela.
Bom, esse ano letivo foi de muitas mudanças para mim, eu mudei muito com meus gostos musicais, minha personalidade e até minha aparencia, eu comecei a amar a cultura gótica e o metal e muitas pessoas me julgaram muito por isso, até mesmo as pessoas da minha sala e do meu curso de inglês, mas eu nunca liguei, pois eu sabia que isso não iria influenciar em  nada na minha vida.

Como a própria Amy Lee disse: Se uma pessoa te julga, você provavelmente está fazendo algo certo. Então é isso, não ligue se uma pessoa te julgar, pois isso já vai significar que você está fazendo algo certo e esse "algo certo" é simplesmente: SER VOCÊ MESMO! Você tem que ser você mesmo, porque assim, você não está prejudicando ninguém, nem roubando e nem matando, então, se você quer ser aquilo que tem vontade de ser, então SEJA. Pois aquele tenta agradar a todos, morre cheio de arrependimentos, assim como disse James Hetfield.

Então, não vou ficar escrevendo aqui para o post não ficar muito chato, mas pensem no que eu escrevi, pois isso foi tudo por experiência própria, e quando alguém te julgar pelo que você é, não ligue, apenas ignore, e seja feliz sendo você mesmo, continue sendo você mesmo (de novo!).





Sem comentários:

Enviar um comentário