Com tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Férias chegando ao fim...

Olá pessoas! Hoje vim tirar a poeira disso aqui e resolvi postar algo que está me deixando com uma depressão terrível ( Mais do que eu ja tenho normalmente, é claro u.u): O Fim das  férias. T^T Eu já sei que esse ano letivo vai ser igual a todos os outros: Retardados me chamando de exorcista e garotas patricinhas falando sobre garotos babacas o dia todo!!! u.ú 

Mas pelo menos se minha turma fosse mais madura.


Mas também, ano passado eu conheci pessoas pessoas maravilhosas que se tornaram meus melhores amigos, mas também amizades que duraram pouco tempo, mas que mesmo assim, foram boas e deixaram saudades e também, pessoas idiotas que eu pretendo esquecer o mais rápido que eu puder (Mais que eu não vou conseguir fazer isso, nee! *shoralitrus*)



Esse ano, eu também quero tentar convencer a minha mãe a me deixar fazer várias coisas, do tipo, pintar o cabelo (Sério, ela não me deixa pintar o cabelo) e me deixar usar roupas pretos (Eu mereço! u.u)



Agora vou me despedindo com esse gif que eu AMO!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário