Com tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Fim das férias misturado com carnaval

Hello! Estou eu aqui de volta, a sombria Yuki!!!
Queria primeiramente explicar que não gosto de carnaval e que só sai de casa por obrigação e porque meus pais trouxeram aqui para casa uma garota muito chata e eu tive de sair com ela, mas enfim, isso tudo já passou e semana que vem começam minhas aulas. ~chora~

Eu reclamo do carnaval, por causa daquelas musiquinhas horríveis, barulhentas e algumas que repetem a mesma frase várias vezes (Sem falar daquelas que tem onomatopeias desconhecidas até então).

Mas nem tudo é ruim, pois afinal, dia 12 foi um dia legal, mas só na parte do dia mesmo, porque de noite foi uma merda. u.u
Pois eu e minha amiga tivemos que tomar conta de dois guris meus cunhados que tinham 6 e 3 anos e fizeram a gente passar vergonha em público, jogando espuma de carnaval na gente na frente de todo mundo e depois tivemos que tomar banho no quintal para tirar a espuma, mas eles continuaram e ainda passaram aquele troço no meu cabelo.

Well, depois eu fiquei meio irritada com a guria que meus pais levaram lá para casa e ela foi embora (Não me entendam mal, mas ela era irritante mesmo).

Ok, não tenho mais nada para falar.

Yuki

Sem comentários:

Enviar um comentário