Com tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Minhas idiotices aleatórias

Boa tarde!! (Quase noite)
Hoje eu não tenho muito o que dizer e já que eu quase nunca eu tenho o que dizer da minha vida, decidi criar minha vocaloid. Eu tava pensando em fazer um homem, mas aí lembrei que eu não conhecia muitos vocalistas ou cantores masculinos, daí eu resolvi fazer uma mulher mesmo, mas que seja tipo um gótica, não Gothic Lolita e nem um gótico "cafona", mas um gótico moderno, na minha opinião. 



Tipo: (x) Vocaloid ( ) Utauloid
Sexo: (x) Feminino ( ) Masculino
Nome oficial: Kurai Kemuri (Fumaça escura)
Nome popular: Kurai
Idade: 14 anos
Item-símbolo: Uma caveira com uma rosa vermelha desenhada 
Seiyuu: Maiko (Vocalista do Dazzle Vision
Demo song: Evolution
Música mais famosa: Second
Cor da pele: branco
Cabelo: Branco meio rosado, mas às vezes aparece preto, às vezes chanel, mas às vezes com uma dois rabos de cavalo.
Olhos: vermelho
Roupa: Um vestido preto até o joelho, uma bota sem salto preto e um crucifixo
Headphone: É cinza e amarelo com orelhas de gato.
Versão oposta: Ankoku Kemuri
Versão Voyakiloid: Antoinette Kemuri ( Versão vampira )
Outras versões: Shiroi Kuraudo (neve branca)
Irmãos ou Par? Não, mas às vezes faz par com sua versão oposta
Personalidade: É bem quieta e tímida com as pessoas que não conhece, mas com os amigos é extrovertida. Quando percebi que estão provocando ela, fecha a cara e só volta a falar quando bem entendi e quando quer uma coisa, faz até conseguir. É uma pessoa determinada e sagaz.


Kurai Kemuri

Duas fotos dela de cabelo preto


Ankoku Kemuri

Shiroi Kuraudo

Sem comentários:

Enviar um comentário