Com tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Influência de música na minha vida

                               




Boa noite! o/ Aqui é a Yuki-chan (Não, é o shinigami Ryuki).
Bom, deixando de lado a minha idiotice, eu queria hoje falar sobre um dos assuntos favoritos: Música!!!! E principalmente sua influência na minha vida...


Eu devo meu gosto musical (Rock) ao meu pai, que me fez escutar desde pequena Iron Maiden e outras bandas, principalmente Metallica que é a banda favorita dele.
Atualmente eu tenho uma banda de metal alternativo e eu sou a vocalista, compositora, líder e co-fundadora. Eu escrevo músicas em inglês sobre assuntos meio soturnos e hoje consegui escrever minha primeira música em japones e estou muito feliz com isso. Mas na verdade, a música original é em inglês, daí resolvi fazer uma versão em japones e até que ficou legal (Eu acho).

Bom, o importante é que eu fiquei feliz em conseguir escrever uma música em um idioma que eu amo tanto*3*. E quem sabe um dia eu coloque ela no YouTube em inglês ou em japones. Eu quero que todos vejam é claro! ^^ 

Agora eu fiquei sem o que dizer, pooq nee! 
Vou indo e para me encontrar, conversar comigo ou me perguntar entrem nas redes sociais abaixo:


Música que estou viciada no momento ~



Vou saindo agora! Até mais, pessoinhas! ~

Sem comentários:

Enviar um comentário